Monday 1 January 2018

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Políticas do montante de proxy prescrito Mudanças na Política do montante de proxy prescrito Razões para revisão Esta revisão acomoda as mudanças legislativas que foram anunciadas. Em vez de pesquisa científica e desenvolvimento experimental160 (SR38ED) despesas gerais e outras despesas. Um requerente pode incluir como uma despesa SR38ED qualificada um montante referido como o montante da procuração prescrita (PPA). O PPA é uma porcentagem da base salarial. A porcentagem na qual as despesas aéreas SR38ED e outras despesas são contabilizadas de acordo com o método de proxy é reduzida de 65 para 55 em um período de dois anos. A percentagem para os anos civis de 2017 e anteriores é de 65. A percentagem é reduzida para 60 para o ano calendário 2017 e 55 para o ano civil de 2017 e posterior. O cálculo do proxy é prorrateado com base no número de dias no ano fiscal que se aproximam 1 de janeiro de 2017 ou 1 de janeiro de 2017. O texto deste documento foi revisado para refletir essas alterações, ver Apêndice B.1 Explicação das mudanças. 1.0 Finalidade O objetivo deste documento é esclarecer a posição da Agência da Receita do Canadá (CRA) no que se refere ao valor da procuração prescrita (PPA) ao administrar a legislação SRampED nos termos da Lei do imposto de renda federal e do Regulamento do imposto sobre o rendimento. O PPA só é determinado pelo método de proxy para o cálculo de despesas SRampED. 2.0 Visão geral Os requerentes têm duas maneiras de calcular seus gastos SRampED. Eles podem optar por usar o método proxy ou escolher usar o método tradicional. Os requerentes que optarem por utilizar o método de procuração para determinar suas despesas, ou em relação a, SRampED não podem tratar nenhuma parcela das despesas gerais de SRampED e outras despesas como despesas de SRAMED qualificadas porque essas despesas não são uma das três (seis antes de 2017) Tipos específicos de despesas que podem ser incluídas no pool de despesas SRCHED dedutíveis. No entanto, em vez de estas despesas gerais de SRampED e outras despesas, esses requerentes podem incluir como uma despesa qualificada um montante referido como o montante da procuração prescrita (PPA). O PPA é um valor nocional calculado nos termos do Regulamento. Para obter mais informações sobre os métodos tradicionais e proxy, consulte a Política de métodos tradicionais e de proxy. E para obter mais informações sobre gastos gerais e outras despesas, consulte a Política de gastos adicionais e outros gastos da SRampED. O PPA representa a quantidade de gastos indiretos de SRampED e outras despesas, e é usado apenas para determinar as despesas de SRAMED qualificadas para calcular o crédito de imposto de investimento (ITC). O requerente não inclui o PPA no pool de despesas de SRampED dedutíveis e não o deduziu ao calcular o lucro para fins de imposto de renda. O PPA é calculado (ver seção 3.0) como uma porcentagem da base salarial (ver seções 4.0 a 4.2). As despesas gerais reais e outras despesas que o PPA representa são despesas comerciais ordinárias que podem ser deduzidas no ano. O cálculo do PPA é feito na Parte 5 do formulário T661, Reivindicação de Gastos de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Experimental (SRampED). Referências legislativas Lei do imposto sobre o rendimento Subsecção 9 (1) Rendimentos de uma empresa ou imóvel Parágrafo 37 (1) (a) Pool de despesas dedutíveis deduzíveis de SRampED Subsídios 37 (8) (a) (ii) (B) (I) a ( VI) Despesas SRampED no Canadá de acordo com o método de procuração Subsecção 127 (9) Definição de despesas qualificadas inclui o valor da procuração prescrita Referência legislativa Regulamento do imposto sobre o rendimento Subsecção 2900 (4) Cálculo do valor da procuração prescrita 3.0 Cálculo do valor da procuração prescrita O valor da procuração prescrita (PPA) para um ano fiscal é uma porcentagem da base salarial (ver seções 4.0 a 4.2), sujeito ao limite geral do PPA (ver seção 5.0). A porcentagem utilizada para calcular o PPA é 65 da base salarial para os anos civis anteriores a 2017. A porcentagem é reduzida em 5 da base salarial (para 60) para o ano calendário 2017 e em 10 da base salarial (para 55 ) Para 2017 e anos civis posteriores. O cálculo do proxy é rateado com base no número de dias no ano fiscal que se aproximam de 1 de janeiro de 2017 ou 1º de janeiro de 2017. A seguinte fórmula calcula o PPA e as contas desse prorrateamento de dias. PPA A 65 A 5 BD A 10 CD B Número de dias de calendário 2017 no ano fiscal C Número de dias após 2017 no ano fiscal D Número de dias no ano fiscal Referência legislativa Regulamento do imposto de renda § 2900 (4) Cálculo do Montante de apólice prescrito 4.0 Base salarial A base salarial é um montante utilizado para calcular o valor da procuração prescrita (PPA). A base salarial é composta por salários ou salários dos empregados dos requerentes por trabalho realizado no Canadá e fora do Canadá (em certos casos) que estão diretamente envolvidos no SRAMPED. Para obter mais informações sobre o salário ou salário dos funcionários diretamente envolvidos no SRAMPED. Consulte a seção 7.0 da Política de Salários ou Salários SRampED. A Tabela 1 ilustra as diferenças entre as despesas de salário ou salários que podem ser incluídas no conjunto de despesas da SRAMPED dedutíveis e as que podem ser incluídas na base salarial. Tabela 1 Inclusão de montantes no conjunto da pesquisa científica dedutível e despesas de desenvolvimento experimental em relação à base salarial Grupo de despesas deduzidas de SRampED Para empregados que não sejam empregados específicos - salário ou salário contratado diretamente e incorridos e pagos no ano fiscal ou pagos no prazo de 180 dias Do final do ano fiscal, incluindo bônus, remuneração com base nos lucros. Benefícios tributáveis. E salários ou salários não remunerados de exercícios anteriores pagos no ano. Para empregados que não sejam empregados específicos - empregados diretamente no salário ou salário incorridos e pagos no ano fiscal ou pagos no prazo de 180 dias do final do ano fiscal, excluindo bônus, remuneração com base nos lucros. Benefícios tributáveis. E salários ou salários não remunerados de exercícios anteriores pagos no ano. Para empregados especificados, envolve diretamente o salário ou salário incorridos e pagos no ano fiscal ou pagos no prazo de 180 dias do final do ano fiscal, incluindo benefícios tributáveis ​​e salários ou salários não pagos pagas no ano anterior, excluindo bônus e remuneração com base em lucros, Até um máximo de 5 x anos de ganhos até a pensão máxima (YMPE). Para empregados especificados, o salário total ou salário incorrido e pago no ano fiscal ou pago dentro de 180 dias do final do ano fiscal, excluindo bônus, remuneração com base em lucros e benefícios tributáveis, multiplicado pela porcentagem de tempo gasto no SRampED. Para um máximo de 75. Este montante é limitado a 2,5 x anos de ganhos pensionáveis ​​máximos (YMPE). Os benefícios relacionados (contribuições dos empregadores) não estão incluídos no conjunto de despesas da SRACHED dedutíveis. Os benefícios relacionados (contribuições patronais) não estão incluídos na base salarial do PPA. Em certos casos, os requerentes podem obter créditos de investimento SRampED (ITCs) no salário ou salário permitido para o trabalho de SRampED realizado fora do Canadá após 25 de fevereiro de 2008. Para obter mais informações sobre o salário permitido, consulte a seção 10.0 da Política de Salários ou Salários SRAMPED . Quando as despesas, ou parte das despesas, para o salário ou salário dos empregados que executam o trabalho SRampED fora do Canadá, são consideradas despesas incorridas no Canadá, esse salário ou salário será parte da base salarial. Em resumo, para qualquer empregado, seja um empregado especificado ou não, o salário ou salário de um empregado que o requerente pode usar no cálculo da base salarial não pode incluir nenhum dos seguintes valores: um benefício tributável, um valor não pago de um ano anterior E pago no ano fiscal atual que é considerado uma despesa incorrida no ano (valor identificado na linha 310 do formulário T661) remuneração com base em lucros e bônus. Para obter mais informações sobre os valores acima, consulte a Política de salários ou salários da SRAMPED. O Regulamento pode ainda restringir o montante do salário ou salário que o requerente pode ter em conta para um empregado especificado. Para obter mais informações sobre as restrições para funcionários especificados, consulte a seção 4.1. Referências legislativas Lei do imposto sobre o rendimento Seção 6 Benefícios tributáveis ​​Seção 7 Opções de ações Subsecção 78 Remuneração não remunerada e outros valores Referências legislativas Regulamento do imposto sobre o rendimento Subsecção 2900 (4) Cálculo do valor da procuração prescrita Subsecção 2900 (5) Método de procuração salarial ou salarial da ASA Subsecção 2900 ( 9) Exclusões à base de salários 4.1 Restrições para funcionários especificados O Regulamento restringe o valor que um requerente pode incluir na base de salário de um empregado especificado para o menor dos seguintes valores: 75 do salário ou salário total do empregado especificado, SRAMPED e outros (Excluindo bônus, remuneração com base em lucros, benefícios tributáveis ​​e salários ou salários não pagos pagas no ano anterior) ou 2,5 vezes o lucro máximo elegível (YMPE) para o ano civil em que o ano fiscal do requerente termina, prorrateado para o Número de dias de emprego no ano. Não há prorrateamento pelo tempo durante o ano em que o empregado não é um empregado especificado. O YMPE é determinado para fins do Plano de Pensões do Canadá. Para obter o YMPE para cada ano, use os limites de Tarifas para Compra de Dinheiro, limites de RRSP, YMPE. Limites de DPSP e limites de Benefícios Definidos. A fórmula para determinar o valor máximo que um requerente pode incluir na base salarial de um empregado especificado para o ano, em outras palavras, para o segundo limite mencionado acima, é: Nesta fórmula: A é o YMPE para o ano civil em que O ano fiscal termina. B é o número de dias no ano fiscal que o requerente empregou o indivíduo. Outras regras aplicam-se se um empregado especificado de uma corporação também é um funcionário de uma corporação associada (ver seção 4.2). Referências legislativas Regulamento do imposto sobre o rendimento Subsecção 2900 (7) Restrições para empregados especificados Subsecção 2900 (9) Exclusões à base salarial 4.2 Empregados especificados de empresas associadas Além das restrições discutidas na seção 4.1. O montante de salários ou salários que um requerente corporativo pode incluir na sua base salarial para um indivíduo que é um empregado especificado da corporação é restrito ainda mais. Este é o caso se, no ano fiscal das empresas que termina em um ano civil específico, a empresa está associada a outra empresa que empregou o mesmo indivíduo em seu ano fiscal que termina nesse ano civil específico. O montante total de salários ou salários que o requerente corporativo pode incluir na base salarial em relação ao empregado especificado não pode ser superior a 2,5 vezes o YMPE e deve ser compartilhado entre as empresas associadas. Em outras palavras, o salário ou salário máximo que um requerente pode incluir para um empregado especificado no cálculo de sua base salarial não pode ser superior a 2,5 vezes o YMPE. Menos o valor que a corporação associada incluiu em sua base salarial para seu ano fiscal que termina no mesmo ano civil para o empregado especificado. Para os propósitos da regra acima, as seguintes pessoas ou parcerias são consideradas empresas associadas a uma determinada corporação para os fins da base salarial: indivíduos relacionados a parcerias de empresas específicas que possuem um parceiro que é um indivíduo relacionado ao particular. Parcerias corporativas que possuem um parceiro que é uma corporação associada à determinada corporação. Referências Legislativas Regulamento do Imposto sobre o Rendimento Subsecção 2900 (8) Empregado especificado empregado por uma empresa associada Subsecção 2900 (10) Considerada como uma corporação e associada Referência referência do Plano de Pensões do Canadá 18, Anos de ganhos elegíveis máximos (YMPE) 5.0 Teto global da procuração prescrita Montante Para a maioria dos reclamantes, o valor da procuração prescrita (PPA) é uma porcentagem da base salarial calculada na seção 3.0. No entanto, em determinadas situações, um limite global no PPA pode limitar o PPA que o requerente determinou de outra forma. O objetivo do limite global é garantir que o total de despesas SRAMED qualificadas e PPA e outras deduções especificamente permitidas nos termos do Regulamento não sejam maiores do que as despesas totais de negócios realizadas no ano. Geralmente, o limite geral do PPA não deve se aplicar aos requerentes que tenham um negócio diversificado (que inclui, por exemplo, produção, marketing e pesquisa e desenvolvimento). O limite global geralmente não restringirá o PPA calculado se o requerente tiver deduzido mais de 55 (ou entre 55 e 65 anos antes de 2017) de despesas não-SRampED (excluindo as deduções especificamente identificadas pelos regulamentos conforme mencionado abaixo) por cada 100 De salário elegível incluído na base salarial. O limite global é calculado com base nas despesas totais para fins tributários menos certas deduções permitidas em outras seções da Lei do imposto sobre o rendimento. Estas últimas deduções são especificamente identificadas pelos regulamentos, por exemplo, o subsídio de custo de capital (CCA), a dedução SRampED de acordo com a linha 411 da Tabela T2SCh1, a construção de aluguel, juros, etc. Os seguintes itens são os componentes do cálculo do limite global no PPA: os valores totais deduzidos ao calcular o lucro líquido para fins fiscais da empresa para o ano (incluindo o custo dos bens vendidos). As deduções reivindicadas no ano nos termos das seções 20 (por exemplo, subsídio de custo de capital, juros, dívidas incobráveis), 24 (se você deixar de exercer uma empresa), 26 (para um banco), 30 (melhorar a terra para agricultura), 32 (se o seu negócio é o de um agente ou corretor de seguros), 37 (para despesas com SRampED), 66 a 66.8 (por exemplo, despesas de exploração e desenvolvimento) e 104 (para uma confiança) da Lei. O montante das despesas incorridas para o uso ou o direito de usar, um edifício (que não seja um prédio especial prescrito, para anos anteriores ao ano civil de 2017). O cálculo do valor do limite global no PPA é: A - B - C. Se um requerente exercer mais de uma empresa, o requerente deve adicionar os montantes especificados nos Regulamentos que foram deduzidos ao calcular o rendimento dos requerentes para a Ano de todas as empresas. Para obter um exemplo do cálculo geral do limite, consulte a Parte 5, Seção B, o valor do Progresso prescrito (PPA) do T4088, Guia do Formulário T661 de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Experimental (SRAMPED). Referência Legislativa Regulamento do Imposto sobre o Rendimento Subsecção 2900 (6) Tampão total do valor da procuração prescrita Apêndice A Referências A.1 Referências legislativas Lista de disposições Seção 18 do Plano de pensões do Canadá, anos de ganhos até a reforma máxima (YMPE) Apêndice B Revisões B.1 Explicação das mudanças A seguir, a explicação das alterações à Política do Valor Proxy Prescrito como parte da revisão de 18 de dezembro de 2017. A seção 1.0 foi revisada para excluir a primeira frase da política anterior que mencionou que este documento de política era uma consolidação das publicações da CRA que tratam do PPA para reivindicações SRAMPED. A seção 3.0 foi adicionada para refletir as mudanças legislativas resultantes das medidas do orçamento federal de 2017 com relação à redução da taxa utilizada para calcular o PPA. A Seção 3.0 contém uma fórmula para calcular o PPA e representa uma prorata da taxa para os anos civis 2017 e 2017. Como consequência da nova seção 3.0 sendo adicionada para discutir o cálculo do PPA. As seções anteriores 3.0, 3.1, 3.2 e 4.0 foram renumeradas como seções 4.0, 4.1, 4.2 e 5.0, respectivamente. O encaminhamento cruzado foi revisado para refletir a re-numeração acima. A tabela 1 encontrada na seção 4.0 foi reformatada. Não há outras alterações nas seções 4.0, 4.1 e 4.2. A Seção 5.0 (anteriormente 4.0) foi revisada para refletir a redução da taxa utilizada para calcular o PPA para os anos civis 2017 e 2017. A tabela 2 na política anterior foi reformatada em texto e ilustra o cálculo do limite geral no PPA. Conseqüente à revogação da seção 2903 do Regulamento após 2017, a referência a um edifício especializado prescrito foi limitada a anos antes de 2017. Apêndice A.2 As publicações do CRA foram removidas. Apêndice A.3 Outras referências foram renumeradas no Apêndice A.2. Outras correcções menores de formatação e edição foram feitas em todo o documento. Data de modificação: 2017-12-18 Menu secundário Informações do site As opções de compra de ações exercidas por um empregado autorizadas como salário ou salário para reivindicações SRAMPED Um processo judicial de 2005 (Alcatel Canada Inc. v. R. 24 de fevereiro de 2005, Docket: 2003-748 (IT) G, (TTC)) estabelecem uma prioridade de que os benefícios conferidos aos empregados através de opções de compra de ações constituíam. Despesas efetuadas em relação a uma despesa incorrida no ano pelo salário ou salário. Em 17 de novembro de 2005, o Governo do Canadá propôs legislação que evitaria salários e salários incorridos como resultado de opções de ações para serem gastos de SRAMED qualificados. A proposta relativa às opções de compra de ações de empregado aplica-se às opções outorgadas e ações emitidas em ou após 17 de novembro de 2005. A legislação proposta foi introduzida, mas não adotada antes da dissolução do Parlamento em 29 de novembro de 2005. Para se tornar lei, essas propostas terão que Ser apresentado uma vez mais e adotado pelo próximo governo. Isso está em andamento. As ações emitidas no âmbito de um plano de opção de compra de ações antes de 17 de novembro de 2005 ainda podem ser qualificadas para créditos tributários SRAMPED. Mais informações podem ser encontradas no MEUK Newsletter 2006-1. O status da legislação proposta pode ser encontrado no site Parliment of Canada. Subject: SREDStock Número da Opção: 05-22 Data: 992005 O benefício da opção de estoque pode ser usado para o cálculo do ITC. A CRA emitiu recentemente um boletim aceitando o cargo na Alcatel ( 2005 TCC 149). A CRA aceita que, quando as opções de compra de ações são exercidas por um empregado, o benefício resultante será permitido assalariados ou salários e a corporação terá direito a um crédito de imposto de investimento em relação ao valor do benefício resultante. Como sempre, no entanto, há uma série de condições para que isso ocorra: as opções de compra de ações devem ser concedidas ao empregado em um ano fiscal durante o qual o empregado esteve envolvido nas atividades SRAMPED do requerente. As opções devem ser recebidas por Razão do emprego dos empregados, não porque o indivíduo seja um acionista. Todos, ou uma parcela, o salário dos funcionários era uma despesa SRAMED permitida no ano em que as opções foram concedidas. O empregado exerceu ou descartou a opção e os arquivos do requerente dentro O prazo de notificação de 18 meses, todos os formulários prescritos e informações prescritas para o ano durante o qual os benefícios da opção de compra de ações foram obtidos. O boletim da CRA explica que o benefício da opção de compra de ações é uma despesa elegível para fins de crédito fiscal de investimento na mesma proporção que o salário dos funcionários foi permitido como uma despesa SRampED no ano em que as opções foram emitidas. Por exemplo, se o salário dos funcionários no ano em que as opções de compra de ações foram emitidas fosse 80 elegíveis como uma despesa SRampED, então 80 do benefício da opção de compra de ações seria qualificado como uma despesa SRampED. O valor do benefício da opção de compra de ações não será uma despesa permitida SRAMPED para fins da subsecção 37 (1) (dedução SRampED). Os benefícios das opções de compra de ações só devem ser considerados no cálculo do crédito fiscal de investimento. Uma das questões difíceis com este boletim é que o cálculo do benefício de opção de estoque é baseado em assuntos relacionados ao ano em que as opções foram emitidas. Este poderia ser um exercício de rastreamento difícil se as opções fossem exercidas cinco anos depois de serem concedidas. A corporação teria que determinar quanto do salário dos funcionários era permitido como uma despesa SRampED há cinco anos, a fim de determinar quanto do benefício da opção de compra de ações é permitido para o cálculo do crédito tributário de investimento. TAX TIP OF THE WEEK é fornecido como um serviço gratuito para clientes e amigos das empresas membros do Grupo Especialista de Impostos. O Grupo de Especialista em Impostos é uma filiação nacional de empresas que se especializam em fornecer serviços de consultoria fiscal a outros profissionais, empresas e pessoas de alto patrimônio líquido em questões tributárias canadenses e internacionais e disputas tributárias. Verifica-se que o material fornecido na Tax Tip of the Week é preciso e confiável a partir da data em que está escrito. As leis fiscais são complexas e estão sujeitas a mudanças frequentes. O conselho profissional sempre deve ser buscado antes de implementar quaisquer arranjos de planejamento tributário. Nem o Grupo de Especialista em Impostos nem qualquer empresa membro pode aceitar qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais que possam resultar da atuação com base nos conteúdos aqui contidos.

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