Tuesday 13 February 2018

Kornhamnstorg forex


FOREX Bank Aktiebolag Rastreando suas raízes até 1927, o FOREX Bank começou a operar como banco em 2003 e atualmente é um departamento de câmbio na região nórdica. Além do câmbio, o FOREX Bank oferece produtos e serviços selecionados de varejo (contas de poupança, cartões de pagamento, empréstimos para clientes e transferências de dinheiro). Em 2017, os ativos totais do FOREX Bank Aktiebolag foram de 8 612,60 mln SEK. FOREX Bank Aktiebolag participa no regime de garantia de depósitos da Suécia. Este esquema abrange contas de até 100 000 EUR por banco por depositante. FOREX Bank Aktiebolag está sediada em Estocolmo. Posições Financeiras Em 2017, os ativos totais do FOREX Bank Aktiebolag foram de 8 612.60 mln SEK. O crescimento em relação ao período anterior (2017) foi de 21,22. A evolução dos ativos totais do FOREX Bank Aktiebolag é mostrada no Gráfico 1 abaixo. Gráfico 1. Total de ativos do FOREX Bank Aktiebolag. As mudanças recentes nos ativos totais do FOREX Bank Aktiebolag e seus principais componentes são mostradas na Tabela 1. Tabela 2. Mudanças recentes no passivo total do FOREX Bank Aktiebolag (mln SEK). Os sistemas de garantia de depósito de garantia de depósito compensam determinados depósitos detidos por depositantes de um banco que se torna incapaz de cumprir suas obrigações. Todas as instituições de crédito que operam na Suécia são obrigadas a participar no regime sueco de garantia de depósitos. No caso da falha do Forex Bank Aktiebolag, os depositantes elegíveis com contas cobertas neste banco receberão a seguinte compensação: particulares, empresas e outras entidades legaisFOREX TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO SERVIÇO DE TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO DA UNIÃO OCCIDENTAL (SERVIÇO) O Serviço é Oferecido pelo FOREX BANK (FOREX BANK) em conjunto com a Western Union Financial Services, Inc., uma empresa americana (para transferências de dinheiro das transações de EUA, Canadá e México e serviços comerciais) e Western Union International Limited, uma empresa irlandesa (para todos os outros Transações) (em conjunto Western Union). Agente é uma empresa sueca com sede em Kornhamnstorg 4, 111 27 Estocolmo, registrada no Swedish Companies Registration Office (Bolagsverket). Os clientes podem chamar o número listado abaixo para o endereço e as horas de locais. O agente é supervisionado por Finansinspektionen (o regulador financeiro). O Regulador Financeiro pode ser contatado por correio no Finansinspektionen, Box 7821, 103 97, Estocolmo, Suécia, por telefone em 46 (0) 8 787 80 00 ou por e-mail em finansinspektionenfi. se. O Agente, em cooperação com a Western Union, oferece serviços de transferência de dinheiro a nível nacional e internacional. Você deve ter maior idade para usar o Serviço. Cada transferência de dinheiro receberá um identificador exclusivo, o Money Transfer Control Number ou o MTCN. As transferências de dinheiro normalmente serão pagas em dinheiro, mas alguns Agentes podem oferecer ou o destinatário pode escolher métodos alternativos para receber os fundos. O remetente autoriza a Western Union a honrar a eleição dos destinatários, mesmo que difira do método de pagamento especificado pelo remetente. Ao preencher o formulário For Enviar dinheiro, fornecendo os fundos a serem enviados, bem como a identificação conforme exigido e assinando o formulário, o remetente concorda com a execução da transferência de dinheiro. O remetente é obrigado a informar o destinatário sobre a transferência de dinheiro. Para a cobrança de fundos em dinheiro, os receptores devem apresentar provas documentais de sua identidade e fornecer todos os detalhes sobre a transferência de dinheiro exigida pelo Agente e Western Union, incluindo o nome do remetente, país de origem, nome do destinatário, soma aproximada e quaisquer outras condições ou Requisitos aplicáveis ​​na localização do agente Western Union, por exemplo, o MTCN, que é obrigatório para receber dinheiro em alguns países. O pagamento em dinheiro deve ser feito para a pessoa que o Agente, a Western Union ou o seu Agente considerem ter direito a receber a transferência de dinheiro após o exame dos documentos de identificação. O pagamento em dinheiro pode ser feito mesmo quando o formulário preenchido pelo receptor contém erros. Nem o agente, a Western Union nem os seus agentes realizam uma comparação do formulário For Enviar dinheiro contra o formulário Receber dinheiro para verificar o endereço fornecido para o destinatário. Em alguns destinos, o receptor pode ser obrigado a fornecer identificação, uma resposta à pergunta de teste ou a ambos para receber fundos em dinheiro. As perguntas de teste não são um recurso de segurança adicional e não podem ser usadas para atrasar o pagamento de uma transação e são proibidas em determinados países. Sujeito aos requisitos legais e regulamentares, os fundos estarão disponíveis para coleta pelo destinatário o mais tardar no final do dia útil que se segue ao dia em que o principal da transação e as taxas associadas foram recebidas pela Western Union (Data de recebimento). Para as transferências de dinheiro emitidas em papel, este prazo é prorrogado por mais um dia útil. Para (i) transferências de dinheiro que ocorrem fora do EEE ou (ii) para transferências de dinheiro em que há mais de uma conversão de moeda entre o euro e a moeda de um dos Estados-Membros não pertencentes à eurozona da União Europeia ou do EEE ocorre ou (Iii) para uma eventual transferência de dinheiro transfronteiriço que não ocorra em euros, os fundos estarão disponíveis para cobrança pelo destinatário o mais tardar no final do quarto dia útil após a data de recebimento. As transferências de dinheiro regulares geralmente estão disponíveis para retirar em poucos minutos. Onde o Dia seguinte ou o Serviço de 2 dias está disponível, os fundos estarão disponíveis para cobrança pelo receptor após 24 e 48 horas, respectivamente, a partir do momento em que o dinheiro é enviado. Os fundos podem ser atrasados ​​ou os serviços não estão disponíveis com base em certas condições de transação, incluindo o montante enviado, país de destino, disponibilidade de moeda, questões de regulamentação, requisitos de identificação, horas de localização do agente, diferenças em fusos horários ou seleção de opções atrasadas. Restrições adicionais podem ser aplicadas. Para mais informações, entre em contato com o número abaixo. A lei aplicável proíbe que os transmissores de dinheiro façam negócios com determinados indivíduos e países Agente e Western Union são obrigados a exibir todas as transações em relação a listas de nomes fornecidas pelos governos dos países e territórios nos quais fazemos negócios, incluindo os departamentos de tesouraria dos EUA Escritório de Estrangeiros Controle de ativos (OFAC) e União Européia. Se uma combinação potencial for identificada, o Agente e a Western Union pesquisam a transação para determinar se o nome correspondente é o indivíduo na lista relevante. Na ocasião, os clientes são obrigados a fornecer informações adicionais de identificação e outras, atrasando as transações. Este é um requisito legal para todas as transações processadas pelo Agente e pela Western Union (incluindo transferências que se originam e terminam fora dos EUA). TAXAS DE TRANSFERÊNCIA Informações escritas explicando como o Agente e a Western Union cobram ao remetente por fazer uma transferência de dinheiro serão exibidas de forma proeminente na localização do Agente Western Union ou apresentadas ao remetente antes da conclusão da ordem de pagamento. A menos que a lei aplicável no país de destino exija o contrário, o remetente suportará todas as taxas pela transferência de dinheiro. Em certos casos, o pagamento de uma transferência de dinheiro pode estar sujeito a impostos locais e taxas de serviço. INTERCÂMBIO ESTRANGEIRO Os pagamentos de transferência de dinheiro normalmente serão feitos na moeda do país de destino (em alguns países, o pagamento está disponível somente em uma moeda alternativa). Toda a moeda é convertida em Uniões Ocidentais e taxa de câmbio atual. Western Union calcula sua taxa de câmbio com base em taxas interbancárias comercialmente disponíveis mais uma margem. A maioria das taxas de câmbio são ajustadas várias vezes ao dia, em linha com a taxa de fechamento relevante dos mercados financeiros globalmente. A moeda será convertida no momento da transferência e o destinatário receberá o valor em moeda estrangeira mostrado neste formulário. No entanto, em alguns países, os regulamentos locais exigem que as transferências de dinheiro sejam convertidas apenas quando são pagas. Se o remetente estiver enviando para um desses países, a taxa de câmbio acima mencionada é apenas uma estimativa, e a taxa de câmbio real será determinada no momento do pagamento. Os agentes da Western Union podem oferecer aos receptores a opção de receber fundos em uma moeda diferente da que o remetente selecionou. Em tais casos, a Western Union (ou seus Agentes, provedor de telefonia móvel ou provedor de conta) pode ganhar dinheiro adicional quando muda os fundos do remetente para a moeda selecionada pelo destinatário. Se o remetente escolher uma moeda de pagamento diferente da moeda nacional do país de destino, a moeda de pagamento escolhida pode não estar disponível em todos os locais de pagamento nesse país ou pode não estar disponível em denominações suficientemente pequenas para pagar toda a transferência de dinheiro. Nesses casos, o agente pagador pode pagar a totalidade ou parte da transferência dos remetentes em moeda nacional. A taxa de câmbio dos sindicatos ocidentais pode ser menos favorável do que algumas taxas de câmbio comercial publicamente divulgadas nas transações entre bancos e outras instituições financeiras. Qualquer diferença entre a taxa de câmbio oferecida aos clientes e a taxa de câmbio recebida pela Western Union será mantida pela Western Union (e, em alguns casos, seus Agentes, provedor de telefonia móvel ou provedor de conta) além das taxas de transferência. Informações adicionais sobre taxas de câmbio para países de destino específicos podem ser obtidas chamando o número acima ou no site Western Sindicatos no Western Union. TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO MÓVEL EM TRANSFERÊNCIA DE CONTA (MMT) Quando disponível, o destinatário pode receber taxas adicionais por receber os fundos dos remetentes através de um telefone celular ou a um banco ou a outra conta. As transferências devem ser enviadas para uma conta de moeda local (receptor), caso contrário, a instituição receptora pode converter os fundos em sua própria taxa de câmbio ou rejeitar a transação. O acordo de receptores com seu serviço de celular, mWallet, banco ou outro provedor de contas governa a conta e determina seus direitos, responsabilidade, taxas, disponibilidade de fundos e limitações de conta. No caso de uma inconsistência entre o número da conta (incluindo números de telefone celular para contas móveis) e o nome do destinatário, a transferência será creditada no número de conta fornecido pelo remetente. Western Union pode ganhar dinheiro com taxas associadas ao uso de uma conta. A Western Union não aceita qualquer responsabilidade para o remetente, nem para qualquer detentor da conta por quaisquer taxas, taxas de câmbio usadas para conversão em moeda não local, atos ou omissões do destinatário ou prestadores de serviços financeiros intermediários. O SMS Western Union oferece notificação gratuita de SMS em alguns países para indicar que a transação foi coletada pelo destinatário (para o remetente) ou que os fundos estão disponíveis para coleta (para o destinatário). Os encargos aplicados pelo prestador de serviços são de responsabilidade exclusiva do remetente ou receptor. A Western Union não é responsável por quaisquer encargos associados às mensagens SMS. Se permitido pela lei aplicável, o SMS será enviado aos remetentes e / ou ao número de celular do destinatário fornecido no momento da transação. A Western Union enviará mensagens SMS para um gateway para entrega, no entanto, a entrega é da responsabilidade de terceiros e não pode ser garantida. A Western Union e o Agente não são responsáveis ​​por falhas técnicas que ocorrem fora de seus sistemas proprietários. REEMBOLSO E CARREGAMENTO ADMINISTRATIVO O agente reembolsará o valor principal de uma transferência de dinheiro mediante solicitação escrita dos remetentes para o endereço acima, por carta ou e-mail, se o pagamento ao destinatário não for efetuado no prazo de 45 dias. O agente irá reembolsar a taxa de transferência mediante pedido escrito pelo remetente para o endereço acima, por carta ou email, se a transferência de dinheiro não estiver disponível para o destinatário dentro de três dias úteis, sujeito a condições fora do controle do Agente, Western Union (ou seus Agentes) , Tais como requisitos regulamentares, inclemências climáticas ou falhas de telecomunicações. O pagamento de algumas transferências de dinheiro pode ser adiado como resultado da aplicação dos Estados Unidos ou de outras leis aplicáveis. Na medida em que permitido por lei, o Agente pode deduzir uma taxa administrativa de transferências de dinheiro que não são retiradas no prazo de um ano a partir da data de envio. AGENTE E UNIÃO OCIDENTAL NÃO GARANTIR A ENTREGA OU ADEQUAÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO PAGO POR MEIO DE UMA TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO DA UNIÃO OCIDENTAL. OS DADOS DE TRANSAÇÃO DA ENVIADOR SÃO CONFIDENCIAIS E NÃO DEVEM SER COMPARADOS COM QUALQUER OUTRA PESSOA QUE NÃO O RECEPTOR. O SENDER É CUIDADO CONTRA ENVIAR DINHEIRO A QUALQUER PESSOA DESCONHECIDA. EM NENHUM CASO, BANCO, WESTERN UNION OU QUALQUER DE SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS SE O ENVIO COMUNICA OS DADOS TRANSACCIONAIS PARA QUALQUER PESSOA QUE NÃO O RECEPTOR. EM NENHUM CASO, BANCO, UNION OCCIDENTAL OU QUALQUER DE SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS POR ATRASO, NÃO PAGAMENTO OU SUBPREGAMENTO DESTA TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO, OU NÃO ENTREGA DE QUALQUER MENSAGEM COMPLEMENTAR, SEJA CAUSADA POR NEGLIGÊNCIA POR PARTE DOS SEUS EMPREGADOS OU AGENTES OU DE OUTRA FORMA, ALÉM DA SOMBRA EQUIVALENTE A 500 EUR (ADICIONALMENTE A RESTITUIÇÃO DA TAXA PRINCIPAL DE TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO E DA TAXA DE TRANSFERÊNCIA). EM NENHUM CASO BANK, WESTERN UNION OU SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS. A NÃO-RESPONSABILIDADE ANTERIOR NÃO LIMITA A RESPONSABILIDADE DOS BANCOS POR DANOS RESULTANTES DE NEGLIGÊNCIA BRASILEIRA BANCOS OU MISCONDUTA INTENTIONAL Nessas JURISDIÇÕES, CASO ESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE É VOID. ONDE O SERVIÇO É USADO PARA PAGAR UMA FACTURA OU OUTRA OBRIGAÇÃO EXCEPCIONAIS, O PAGAMENTO AO BANCO OU UNIÃO OCIDENTAL NÃO EXTINGUIRÁ A RESPONSABILIDADE DOS DOBRADORES A PAGAR QUALQUER OBRIGAÇÃO. O agente e a Western Union se reservam o direito de alterar o serviço sem aviso prévio. O Agente, a Western Union e os seus Agentes podem recusar-se a prestar o Serviço a qualquer pessoa sem dar um motivo, em particular para evitar fraudes, lavagem de dinheiro ou financiamento de terrorismo ou para cumprir qualquer lei aplicável, ordem de um tribunal ou requisito de qualquer regulamentação ou Autoridade governamental. Você também pode entrar em contato com o escritório governamental local para reclamações. Os detalhes de contato desses escritórios estão disponíveis em DATA PROTECTION Suas informações pessoais são processadas de acordo com a legislação aplicável e controladas pela Western Union International Limited. Usamos informações pessoais que você nos forneceu ao usar nossos produtos e serviços, bem como outras informações que são coletadas ou geradas durante nosso relacionamento com você. Isso inclui informações de outros serviços, como transferências de dinheiro, pagamentos de contas, lealdade ou detalhes do programa de associação, uso prévio do histórico de nossos serviços e opções de marketing. Esta informação é usada para fornecer os serviços que solicitou e para atividades como administração, atendimento ao cliente, lavagem de dinheiro, cumprimento e deveres legais, validar seus detalhes, para nos ajudar a entender nossos consumidores fazendo análises e pesquisas sobre o Informações que defendemos, para ajudar a prevenir e detectar fraudes, dívidas e roubos, para nos ajudar a melhorar nossos produtos, serviços e operações, e, sujeito às suas escolhas, envie-lhe comunicações comerciais por e-mail, telefone, correio, SMS e por qualquer outro assunto relevante canal. A Western Union também pode usar, coletar e compartilhar com outras empresas que trabalham conosco, informações de outros produtos e serviços e programas de conveniência e recompensas para os quais você se registrou. Esta informação pode ser usada para qualquer desses propósitos. Nós manteremos e manteremos a informação que você nos forneceu sobre outra pessoa, incluindo os detalhes do destinatário de nossos serviços para executar a transação. Antes de fornecer esta informação, você é obrigado a notificar e garantir a autorização da outra pessoa sobre o uso que utilizamos desta informação conforme estabelecido nesta seção. A provisão desta informação é informação opcional, mas necessária para executar a transação e fornecer esses serviços para você. Sem isso, a Western Union não consegue fornecer a transferência de dinheiro, facilitar atividades de conveniência ou outros serviços solicitados. Podemos fornecer as informações que realizamos para partes localizadas fora do EEE, incluindo os EUA, para o propósito estabelecido nesta declaração. As categorias de dados transferidos são informações de identificação pessoal, detalhes de contato e informações relativas à transferência de dinheiro, histórico de transações e qualquer outra Informação fornecida por você. Podemos também fornecer a informação a outras organizações, incluindo aquelas que nos ajudem a administrar nossos negócios, se houver uma necessidade razoável de fazê-lo, para realizar ou ajudar a transferência de dinheiro, serviços futuros ou por qualquer das razões ou usos definidos Nesta seção. Podemos adicionar informações que você fornece com informações de outras empresas ou indivíduos, incluindo informações para validar a precisão de suas informações fornecidas por você. A Western Union também pode fornecer informações a terceiros, onde há uma necessidade razoável, ajudar a prevenir e detectar crimes, processar infractores, segurança nacional ou outros motivos legais. As informações que possuímos podem ser acessadas pela Western Union e pelos nossos afiliados, incluindo, entre outros, Western Union Payment Services Ireland Ltd, Western Union International Bank GmbH, Western Union International Limited e Western Union Financial Services, Inc. por qualquer das razões expostas Nesta seção ou para outros fins aos quais você concordou. Você tem o direito de nos pedir para ver e obter uma cópia da sua informação, para a qual podemos cobrar uma pequena taxa. Você também pode corrigir, apagar ou limitar a utilização das informações incompletas, imprecisas ou desactualizadas. E você pode se opor em qualquer momento por razões legítimas ao uso de suas informações, onde o processamento não é necessário para concluir o serviço, ou exigido por lei ou regulamento. Se você deseja exercer esses direitos ou não deseja mais receber comunicações comerciais da Western Union, entre em contato com a Western Union ligando para 020901090 ou, em alternativa, contatando-nos através do nosso site westernunion. se. Para Agente: FOREX BANK, Kornhamnstorg 4, 08-58760700 Org. Nr 516406-0104, infoforex. se. Forex. se. Para o Western Union, de acordo com a legislação aplicável, ligue para 08082343193 durante o horário comercial normal ou, em alternativa, escreva para o euroc. customeradvocatewesternunion. Chamadas gratuitas de telefones fixos e telefones públicos. Algumas tarifas de rede padrão são aplicadas a partir de celulares. As linhas estão abertas diariamente. Copyright 2017 WESTERN UNION HOLDINGS, INC. Todos os direitos reservados. Revisado em janeiro de 2017

No comments:

Post a Comment